domingo, 24 de fevereiro de 2013

Visita técnica da Brastemp

Minha novela com a Brastemp permanece. Devido meu vídeo do Youtube, a Brastemp me ligou para atender meu problema. No dia 19/02 a Bruna me ligou e com muito bla bla bla minha visita foi agendada para dia 21/02, ou seja, antes 28 para 21. Liguei dia 16 para agendar uma visita técnica, então mesmo com adiantamento continua sendo um absurdo esperar todo esse tempo.

No dia 21 fiquei esperando durante todo dia a visita do técnico da Brastemp, para minha infelicidade me ligaram dizendo que o técnico não foi trabalhar. Ou seja, você deixa de trabalhar para esperar um técnico na sua casa e simplesmente ele não vem. Agora acredite, agendaram minha visita para dia 1.

Valeu Brastemp, isso acrescenta mais um compromisso que vocês tem com consumidor.

Um comentário:

  1. http://www.reclameaqui.com.br/4177985/brastemp-consul/lava-e-seca-brastemp-3-problema-diferente-em-menos-de-2-ano/

    ResponderExcluir